Protetor de unhas recém-pintadas

Não sei vocês, mas eu raramente não tenho que refazer o esmalte de algum dedo quando pinto as unhas. Desastre total. Não tenho paciência para esperar secar, por isso, uso tudo: extra brilho, óleo secante, spray. E o pior é que nem assim consigo evitar as clássicas borradinhas.

Por isso, achei o produto abaixo tão interessante. É um protetor de unhas recém-pintadas.

Protetor para unhas recém pintadas

Que tal?

Sinceramente, acho que não deve ser a solução mais confortável, mas acredito que ajude muito. Para fixar nos dedos ele tem uma pequena “presilha”, o que permite também um fácil ajuste.

Ainda não comprei os meus, mas pretendo fazer isso para testar. No Brasil, só encontrei no Mercado Livre, por R$24,99. Vejam aqui.

Nos sites gringos, achei duas opções bem contrastantes:

Nails in Motion: bem carinho, US$24,99.

Deal Extreme: bem baratinho, US$2,80

3 pensamentos sobre “Protetor de unhas recém-pintadas

  1. Ciça 21/01/2013 às 19:47 Reply

    Gi, depois que testar, conte aqui, pois – apesar de ser criativo – não me parece ser nada prático. A impressão que tenho é que ele não te dará liberdade para fazer nada – ele protege a unha por inatividade das mãos, hahahahahaha. E…. parabéns pelo blog!!!!! Tô adorando. Beijos 🙂

    • giselli_wb 22/01/2013 às 08:52 Reply

      Ciça, também não me pareceu prático e nem confortável. Os sites que vendem dizem que viabiliza a realização de tarefas básicas que normalmente não podem ser feitas depois que fazemos as unhas. Vou comprar e contar se funciona mesmo, pode deixar. Beijos e muito obrigada! ;o)

  2. Ju Gaspardo 21/01/2013 às 18:45 Reply

    Uia! Gostei, vou testar! Eu tb sempre estrago td… Boa dica, Gigi, tks 🙂

Comenta, vai!

