Arquivo diário: 21/05/2013

Carrinho de Compras

Papo de dona de casa mesmo…

Há algum tempo passamos pela fase “sacolinhas plásticas – sim ou não”, estão lembradas? Foi uma grande confusão relacionada ao fornecimento de sacolinhas plásticas pelos supermercados, que não teve evoluções.

Todo esse alvoroço e a inconstância das decisões – com sacolinha, sem sacolinha… – me fez adquirir um carrinho de compras para carregar os produtos do supermercado para casa. E, mesmo com a volta das benditas, continuou sendo muito útil e facilitou minha vida.

Explico: de-tes-to depender daqueles carrinhos do condomínio. Ter que devolvê-los para a garagem é uma tortuna, já que a garagem do meu prédio não fica no subsolo, mas em um canto do condomínio. Isso é muito chato e nada prático. Em dias de chuva, então, meu Deus! #Ficadica para as construtoras!

Enfim, como vivemos em busca de facilidades, pode ser uma boa opção para Elas que vivem em apartamentos, assim como eu. Ou, ainda, pra quem vai ao supermercado a pé ou com transporte público. 

Vejam só como ele é:

20130519_093234

20130519_093402

Ele funciona super bem para casais, que não costumam ter um volume absurdo de itens para carregar. Mesmo assim, ele comporta bastante produtos. 

Quando vou ao supermercado, deixo o carrinho no porta-malas. Só coloco a compra nele quando chego na garagem do prédio, pois tirá-lo do carro carregado não é fácil.

Comprei o meu na José Paulino por cerca de R$40, mas não é difícil achar desses carrinhos por aí. É comum serem vendidos até mesmo nos mercados, como o Zaffari, e no Mercado Livre também há várias opções com preços bons.

Espero que gostem da dica!