Coleção Anos Dourados Impala

No começo do ano, a Impala lançou a Coleção Anos Dourados, inspirada nos anos 50, e os esmaltes chamaram minha atenção. Mas, como meu estoque em casa já estava bem razoável, preferi segurar as novas aquisições.

Para minha alegria, uma querida amiga me presenteou com 4 dos 5 esmaltes dessa linha: Mão boba, Biquini de bolinha, Matinê e Paetê preto. ADOREI! Tks, Rafa! ;o)

Vejam só como são fofos:

20130527_204815

20130527_204938

O único da coleção que falta aqui é o Cinturinha, um rosinha claro e cremoso.

impala-cinturinha

Agora, nas unhas:

20130526_211048

Para alcançar esse tom no amarelo (biquini de bolinha) e no verde (matinê), precisei passar três camadas. Além de serem novos e estarem bem líquidos, os tons pastéis podem deixar manchas. Já no rosa, foram apenas duas. – Importante: esse carnaval foi só para a foto, viu? ;o)

O paetê preto é ideal para nossas aventuras em art nails e o rosa (mão boba) tem um leve brilho.

E aí, de qual deles gostam mais?

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Coleção Anos Dourados Impala

  1. Cecilia 28/05/2013 às 01:10 Reply

    O Mão Boba (esses marketeiros estão cada dia mais criativos…) está mais parecido com laranja na unha, mas amei, independente da cor final, pois adro esmaltes rosa ou laranja…acho super alegres.
    Amarelo eu não curto… o verde achei lindo…quero testar, nunca usei.
    Já o preto, se for só para fazer art nail…. Não gosto também. Prefiro deixar as unhas lisas…. mas se ele cobrir a unha toda, ou seja for cremoso e deixar a unha preta, acho chique! Toda mulher tem que um dia pelo menos passar esmalte preto. Achava muito estranho antes, mas vale a pena arriscar de vez em quando…apesar dos homens não gostarem muito dessa cor.

    • giselli_wb 28/05/2013 às 16:47 Reply

      Concordo com você! Toda mulher precisa testar o esmalte preto um dia. Eu também não gostava e agora acho charmoso. Aliás, era bastante resistente às unhas chamativas de modo geral, não usava cores vivas. Agora, são raras as restrições. Beijos e obrigada!

Comenta, vai!

