Testei: Gel Protetor de Calos e Bolhas Granado Pink

Há alguns dias, postei no Facebook do blog (facebook.com/delaspraelas) que iria testar o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado. Chegaram a ver?

20130602_201638

20130602_201710

Ele estava há alguns dias na “fila de testes”, esperando o dia que eu usaria o sapato ideal para conhecer seu potencial. Pois bem, teste feito e produto aprovado!

Escolhi um sapato que sempre deixa meu dedinho com uma bolha por conta do atrito e, dessa vez, isso não aconteceu. O produto é um gel transparente com silicone que, ao ser aplicado, deixa uma camada protetora que impede grandes machucados. Um pouquinho só já é suficiente para deixar a pele “escorregadia”.

foto (1)

20130602_201841

Para garantir a proteção, sugiro esperar uns minutinhos após a aplicação para que o produto fique seco na pele e não seja removido pelo contato com o sapato.

Como comentei, ele funciona muito bem para evitar o atrito, o que é inclusive sua promessa. Porém,  acredito que não ajude nos casos de sapatos que apertam os pés. Afinal, ele não pode mudar as características de seu calçado. 

Ainda, segundo o fabricante, ele também pode ser usado para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios.

Comprei o meu por R$22,60 na loja Granado do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Porém, pode ser comprado por meio da loja virtual da marca (R$21,67) e em farmácias.

Marcado:, , ,

Um pensamento sobre “Testei: Gel Protetor de Calos e Bolhas Granado Pink

  1. Olivia Alves 11/06/2013 às 13:56 Reply

    Não sabia da existência desse produto! Adoreeeei a dica!

    beijo

Comenta, vai!