Arquivo mensal: julho 2013

Truque: Pra não estragar o make da pele com o dos olhos

truquemake

Não sei você, mas eu sempre – s e m p r e! – estrago o make da pele com vestígios dos produtos que uso nos olhos, principalmente com os brilhos da sombra e o delineador em pó. Daí preciso corrigir com a base ou refazer algumas partes. Resultado, nunca fica 100% e ainda me atraso, para desespero do marido.

Então, dia desses, resolvi inverter o processo e começar pelos olhos. Deu certo! Só deixei a máscara de cílios para o final, para que não perdesse a cor por conta do pó. Truque mais simples, impossível, rs!

Ah, vale citar que apliquei o primer normalmente (em todo o rosto) antes do make dos olhos. Para o final, ficaram o corretivo, base e pó.

O que acha?

Experimenta e conta aqui no Delas Pra Elas! ;o)

Anúncios

Mouse pad para aquecer as mãos

Como vocês gostaram do post das luvas sem dedinhos e o frio continua, vamos permanecer nesse tema: projeto mãos quentinhas! ;o)

Já viu um mouse pad que aquece as mãos?

Acredite, ele existe! As imagens de alguns modelos da invenção japonesa têm circulado pelo Facebook, talvez você já tenha visto, mas não ligou “o nome à pessoa”.

O “objeto” é uma mistura de mause pad com pantufa para as mãos. Estranho, mas fofo! Olha só:

Aquecedor mãos mousepad

Mouse pad para aquecer as mãos: imagem da internet

Alguns deles aquecem via USB!

Eu ainda não experimentei, mas fiquei um tanto curiosa. E você?

É possível comprá-los no eBay (algumas opções aqui). No Brasil, há o site Mantufa – adorei o nome! – que comercializa algumas opções. Nesse caso, você recebe mais rápido do que em compras internacionais, porém, não há a opção de aquecimento via USB.

mantufa maousepad aquece mãos

Luvas práticas: sem dedos e com “touquinha”

Gente, o frio chegou. Pelo menos aqui em SP veio com tudo.

Hoje foi dia de tirar os casacos e acessórios de inverno do armário. Com isso, resgatei um par de luvas que comprei no inverno passado e, como ela despertou o interesse das amigas, achei legal compartilhar com vocês aqui no Delas Pra Elas.

Ela deixa a ponta dos dedos livres! Vejam só.

image
Se fosse só assim, não evitaria o “congelamento” dos dedos, certo? Sim! Porém, ela tem uma “touquinha” que pode ser usada quando não precisarmos de muitos movimentos. Essa é a grande vantagem! As luvas apenas sem os dedinhos são mais comuns, mas com uma touquinha, nem tanto, rs!
luva-sem-dedos
Até comprá-la, costumava enfrentar o frio nas mãos para facilitar a vida, já que é ruim realizar algumas tarefas básicas com as luvas convencionais, como dirigir, digitar e até pegar objetos. Com ela, achei a solução, rs!

A minha – não tão discreta, fato! – comprei na Emme. Na época, não achei em outro lugar e fiquei com a menos colorida que tinha lá na loja. Paguei uns R$20, pelo que lembro.

Pesquisando para esse post, descobri que encontrá-las continua sendo uma tarefa não tão fácil. A falta de um nome oficial contribui para isso, complicando as buscas. Achei algumas opções: Acessorize (infantil) e Elo 7.
No Mercado Livre há, inclusive, algumas opções que aquecem via USB. Também tem essa aqui. Se funcionar, é sensacional!

E aí, o que acharam?

Teste: Argila Amarela Empório Body Store

E aí que a gente que se preocupava com espinhas de repente se vê falando em linhas de expressão. É, o tempo passa e a dermatologista já adicionou esse tema às minhas consultas…

Dia desses, passei pela Body Store e vi uma promoção das argilas da marca, que têm uma ótima fama. São 5 opções, adivinha a que escolhi? Máscara Dourada – Argila Amarela Revitalizante: aumenta a elasticidade da pele e contém ação antioxidante. Já que é, é, né? Rs!

20130719_182004

Segundo o fabricante, a máscara combate os radicais livres e retarda o envelhecimento cutâneo, tornando a pele mais saudável e luminosa.

20130719_181812

A argila é bastante consistente e precisa ficar 20 minutos na pela.

20130719_181435

Basta aplicar uma camada fina e esperar o tempo indicado. Ela fica seca, veja só:

argila-bodystore

A remoção é bastante fácil. Como comprei o kit, recebi junto a esponja vegetal que está em uma das fotos acima. Ela ajuda a remover o produto, mas não é essencial.

Quando apliquei a máscara pela primeira vez, notei que a pele ficou com um toque mais suave. A indicação é que seja aplicada uma vez por semana.

Logo após o primeiro teste, comecei a usar outros produtinhos indicados pela dermato. Cerca de 15 dias depois refiz a aplicação e fiquei encantada com o resultado. Minha pele ficou muito mais macia. Isso me mostrou como os cuidados diários realmente fazem a diferença. Nunca fui muito disciplinada com isso e, agora que passei a me cuidar mais – lembram das linhas de expressão? Rs! – tenho notado as diferenças. O resultado mais intenso da máscara foi um deles.

Voltando à máscara, comprei o kit que vem com ela, um sabonete líquido e a esponja vegetal por R$59,90 (promoção de 50%!). Veja aqui todas as opções e valores.

Avon: Quiosques em shoppings para apresentar a nova linha

Aí vai uma ótima notícia para Elas que não ficam à vontade com as compras via catálogo: quiosques da Avon para experimentação.

Apesar de temporários, possibilitarão que a gente conheça os produtos da nova linha, recém-anunciada pela marca. São 185 novos itens com produtos novos ou reformulados!

avon

Os quiosques começam a entrar em funcionamento a partir desta quinta-feira, dia 18 de julho, em São Paulo e Salvador. É uma pena que sejam disponibilizados em apenas 5 shoppings em todo o país. Veja só a programação completa:

São Paulo – Shopping Eldorado
Data: 18/07 a 01/08

Salvador – Salvador Shopping
Data: 18/07 a 01/08

Recife – Shopping Center Recife
Data: 05/08 a 19/08

Rio de Janeiro – Norte Shopping
Data: 04/08 a 18/08

Fortaleza – Shopping Iguatemi
Data: 22/08 a 05/09

As visitantes poderão retirar um cupom para serem maquiadas por profissionais. Depois, se quiserem, poderão imprimir suas fotos ou postar em redes sociais. Ótima ideia!

Se algum dos quiosques ficar perto de você, dê uma passadinha para conferir. Ah, e não esqueça de contar pra gente o que achou! ;o)

Risqué: Novas cores para a coleção Color Effect

Os esmaltes de glitter chegaram para ficar!

Exemplo disso é que a Risqué preparou uma edição especial da coleção Color Effect exclusiva para eles, veja só:

risque-color-effects

Gosto muito de esmaltes que ajudem a variar o look das unhas e os de glitter são perfeitos para a filha-única que tanto adoro. Por isso, já estou de olho nesses aí.

Segundo o fabricante, o grande diferencial da coleção fica por conta dos tamanhos e as cores dos brilhos, que garantem efeitos inovadores como promete o nome da linha.

As cores são:
  • Canutilho Acobreado: Pequenos fios de cobre e dourado
  • Diamante Fúcsia: Brilhos pequenos em tons de roxo
  • Disco D’Ouro: A tendência do dourado em disco balls
  • Granulado Rosè: Rosa com delicados pontos de luz
  • Nuvem de Paetê: Azul com diferentes reflexos

A coleção será vendida a partir de agosto, com preço sugerido de R$3,50 (cada esmalte).

Vamos aguardar para experimentar!

 

Teste: Sérum Lolita Empório Body Store

Três letras descrevem nossa reação ao experimentar esse sérum: UAU!

Serum-lolita

Sérum Lolita – Body Store

sérum-hidratação

Eu já havia presenteado várias pessoas com ele, mas ainda não tinha o meu. Semana passada resolvi esse problema e comprei logo o combo do creme com o refil, para tirar o atraso, rs! Claro que não poderia deixar de contar tudinho para vocês aqui no Delas Pra Elas. ;o)

Ele é um silicone para mãos e regiões secas da pele – como joelhos e cotovelos -, tem um cheiro ótimo e uma textura de deixar qualquer uma de nós de boca aberta: deixa a pele com uma sensação aveludada e muito macia, com ótima absorção. 

sérum-bodystore-lolita-peleseca

sérum-bodystore-hidratação

sérum-peleseca-bodystore

Sem contar a embalagem, que é um caso a parte de tanta fofura.

sérum-lolita-bodystore

O sérum faz parte da linha Lolita, do Empório Body Store, e pode ser adquirido nas lojas físicas ou no portal da marca. Além da versão convencional (R$64,90), é possível comprar apenas o refil (R$39,90) ou, ainda, o kit com os dois itens, pelo qual eu optei. Nesse caso o preço fica mais atrativo do que comprar os dois separadamente, por R$83,80.

sérum-lolita-bodystore-refil

Refil