Avon x Natura – Parte 2: Creme para as mãos Algodão

Sou apaixonada pelo creme para as mãos de algodão da linha Todo Dia e, como comentei no post anterior, fiquei super ansiosa para conhecer o lançamento da Avon com a mesma essência. Já comparamos os cremes de Castanha das duas marcas, agora, vamos ver detalhes sobre os de Algodão – acho que vai ser uma briga mais justa.

creme-maos-avon-natura

Cremes para as mãos: Avon Encanto Delicadeza Flor de Algodão x Natura Todo Dia Algodão

creme-maos-natura-avon

Natura: Tem a embalagem menor, com 50g e, na minha opinião, ganha na essência, que é mais intensa do que o outro creme e deliciosa! A textura é cremosa e não muito oleosa. Por ser menor, é uma ótima opção para a bolsa e, além disso, a embalagem favorece por ter a tampa presa à bisnaga. Não corremos o risco de perdê-la no carro, quando aproveitamos para passar um creminho no trânsito, sabe?

tododia-algodao-natura

Avon: A quantidade do produto é ótima, com 75g. O creme é bastante cremoso e um pouco oleoso. Já o cheirinho é mais suave, mas bem ok. A embalagem também é prática, com uma tampinha de rosca e que pode ser perdida, rs! Mas isso não desfavorece o produto. Eu jamais pensaria nisso se não fosse a embalagem diferente do creme da Natura.

creme-maos-algodao-avon

E aí?

Confesso que me surpreendi com o creme da Avon, não imaginei que fosse tão semelhante ao da Natura. Ambos têm uma ótima hidratação, deixando a pele levemente aveludada após a aplicação. Como comentei, o creme da Natura é menos oleoso e não deixa a mão tão melada. De qualquer maneira, em ambos os casos essa sensação some depois de uns minutinhos do uso do produto. Funcionalmente, eles empatam!

naturaxavon

As diferenças são perceptíveis em outros pontos: tamanho da embalagem e essência (prefiro a da Natura, mas esse é um caso antigo, rs!).

Em relação aos valores, também são muito próximos: o primeiro, da Natura, tem preço regular de R$16,60. Já o da Avon, R$14,99.

E aí, escolheu seu preferido? Conta pra gente qual é!

Marcado:, , , ,

2 pensamentos sobre “Avon x Natura – Parte 2: Creme para as mãos Algodão

  1. janasouza1 20/01/2016 às 17:32 Reply

    AMEI a resenha ❤ Eu comprei na revista o meu da Avon estava de promoção tava 3,99 se eu não me engano,estou esperando ele chegar já tive esse da natura e amei agora irei testar o da avon

Comenta, vai!

