Teste: Base Timewise Mary Kay – Acabamento Mate

Há tempos eu queria testar a base Timewise da Mary Kay e me surpreendi positivamente com ela.

20130814_201116

20130814_201233

Ela é líquida e bem fácil de aplicar. Já testei com o pincel, esponja e com as mãos. O resultado fica bom de todas as maneiras, mas prefiro usar a esponja – com qualquer base, acho que o produto fica mais uniforme e suave no rosto.

20130814_201611

Quanto à cobertura, é média. Para mim, uma ótima opção para o dia a dia. Uma camada já cobre bem as imperfeições da pele. Porém, caso prefira algo mais “forte” ou precise de um make aprimorado, basta passar mais camadas e está feito.

Para que consigam visualizar, – criei coragem e – tirei fotos com a “cara limpa”, apenas com a base e com a maquiagem pronta, bem suave para não “esconder” os efeitos da base. Não passei primer para conhecermos o efeito real do produto. Vejam só:

base-marykay-antesedepois2

*Sorry pela falta de qualidade da primeira foto. A iluminação estava ruim.

A duração é muito boa. Minha pele é bastante oleosa na zona T e esperava o brilho de sempre após algumas horas de uso. Para minha alegria, ela segurou bem a oleosidade.

Comprei a minha (tom beige 2) por R$54 com uma consultora Mary Kay, a Jéssica – super recomendo, quem quiser o contato, é só falar. Aqui você pode conhecer todas as tonalidades disponíveis.

Caso já tenha a sua, conte aqui nos comentários o que achou! ;o)

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “Teste: Base Timewise Mary Kay – Acabamento Mate

  1. presasembh 21/11/2013 às 08:40 Reply

    Eu amooo a base da MK! tb fiz um post sobre isso no meu blog! E prefiro muito mais o acabamento matte

    • giselli_wb 22/11/2013 às 12:53 Reply

      Olá!! Ela é ótima mesmo, me surpreendeu! Vou conhecer seu blog. Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Comenta, vai!

