Resenha: Clarisonic

A Clarisonic é, basicamente, é um aparelho de limpeza de pele eletrônico, que remove sujeira e reduz a oleosidade e a aparência dos poros, além de fazer uma esfoliação suave. Tem diversas versões (incluindo uma também para o corpo, a mais equipada) e pode ser encontrado em várias cores.

Ela já está há tempos no mercado e não deve ser mais novidade pra muita gente. Então, você deve estar se perguntando qual é o motivo dessa doida fazer um post sobre ela, certo? Rs! ;o)

Bom, as opiniões sobre o aparelho são as mais diversas desde seu lançamento, vão de muitos elogios ao completo descaso com a pobrezinha. Por isso, optei por usar a minha por bastante tempo para conseguir dar uma opinião consistente a vocês.

Ela foi um presente de aniversário e está comigo desde junho. No começo usei diariamente, por pouco mais de um mês. Com o tempo, fui ficando mais relaxada e hoje uso mais esporadicamente, umas duas vezes por semana, principalmente para esfoliação da pele. Veja só como ela é:

20131117_191919

O formato lembra um barbeador e a escovinha é bem macia. 20131117_191929

As cerdas centrais se movem circularmente, em uma ou duas velocidades, dependendo do modelo. A minha é o modelo Mia 2, com duas velocidades.

20131117_192329

Ela vem com uma capinha para as cerdas, uma caixinha para guardá-la e o carregador – que “pluga” nela como um ímã, bem legal! Esse é um dos pontos bem bacanas: por não ter “emendas”, pode ser colocada na água, o que torna seu uso muito prático durante o banho.

20131117_192141

Ah, também acompanha um sabonete líquido para usar com o aparelho, mas ele não é nada fora do normal e pode ser substituído pelo que preferir. Como comentei, uso a minha para esfoliação, com um sabonete próprio pra isso.

20131117_192206 20131117_192531

Postei no Instagram – @delaspraelas … segue, vai! – um vídeo com ela em funcionamento, clica aqui.

Bom, mas vamos ao objetivo do post, a efetividade:

Acho engraçado como reagimos de maneiras diferentes aos produtos, gadgets, etc. Eu gostei bastante e vi resultados logo no começo, minha pele ficou lisa e macia. A grande maioria dos comentários e impressões é parecida com a minha, mas há quem diga que não notou diferença alguma. Acredito que isso tenha explicação: nunca tive uma rotina muito rigorosa de cuidados com a pele do rosto. Talvez pra quem tenha, a “super maquininha” não faça diferença.

Hoje, com muito tempo de uso, acho que para essas pessoas o investimento não é uma boa opção. A Clarisonic é cara e não acho que vale a pena pelo que entrega pra elas. Eu ganhei a minha e adorei, confesso. Porém, talvez não tivesse comprado por conta do valor (a versão mais simples está hoje 125 dólares no portal da Sephora dos EUA, aqui no Brasil dá pra comprar no Mercado Livre ou em lojinhas de importados, mas por muito mais que isso).

Por isso, sugiro que antes de adquirir a sua teste as escovinhas e máquinas similares (já existem várias por aí). Ainda, se der use a Clarisonic de alguém para conhecê-la.

Anúncios

Marcado:, ,

Um pensamento sobre “Resenha: Clarisonic

  1. adriana_mesquit@hotmail.com 11/02/2014 às 17:58 Reply

    Puxa .. está ai algo que sempre quis saber mais… encontrava com eles nas prateleiras mas me faltava coragem para comprar.. fica a dica, vou testar .!!!

Comenta, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: