Resenha: Máscara de Cílios Upside Down Sephora

Quando soube que a Sephora lançou uma nova máscara de cílios com uma proposta mega diferente de tudo que já vimos, quase pirei. Achei o máximo e tratei de pedir uma encomendinha básica para uma amiga que estava nos EUA – pra minha sorte, já que ainda não está a venda no Brasil!

upsidedown-embalagem

A Upside Down Mascara é fora do padrão em todos os aspectos: embalagem e aplicador, que vem com duas “escovinhas” com formatos diferentes e que juntas parecem uma só. Para uni-las ou separá-las, basta manusear como uma pinça para os movimentos de “abre e fecha”.

sephora-upsidedownSegundo a Sephora, as escovinhas encaixam-se perfeitamente aos cílios e isso realmente acontece. A posição de uso é essa da foto abaixo, com a parte superior (com o meio mais largo) ficando na parte de cima dos cílios, já a inferior (com o meio mais estreito), na parte de baixo.

O aplicador “abraça” os cílios, dá uma olhada:

upsidedown-uso-sephora

Há também a possibilidade de usar como uma máscara normal. Para isso, basta segurar o aplicador “fechado”, com as duas escovinhas juntas. Nesse caso, o lado formado pela escova mais estreita deve ser usado para aplicar o produto nos cílios inferiores. Já a mais larga deve ser posicionada para dar o efeito aos cílios superiores.

Agora que vocês já viram os detalhes do produto, vamos ao que interessa: o uso!

Quem acompanha o Instagram do Delas Pra Elas (@delaspraelas) sabe que venho usando essa máscara há cerca de um mês. Queria conhecer bem antes de passar minhas impressões para você.

Ao retirar o aplicador da embalagem, as escovinhas vêm com muito produto. Dá uma olhada:

aplicador-upsidedown

Por isso peguei o hábito de remover o excesso com um pedaço de papel higiênico.

aplicador-sephora

No que diz respeito à aplicação nos cílios, achei o começo bem complicado. É difícil manobrar essa máscara e sempre acabo com o produto nas pálpebras, mesmo sentindo um pouco mais de facilidade com o dia a dia do uso.

sephora-epsidedown-aplicar

sephora-rimel-uso

Viu os borrões? No começo eles eram bem piores…

Tirando a dificuldade de aplicação por conta do modelo ser bem diferente do que estamos acostumadas, o aplicador cumpre bem seu papel, sem juntar os cílios em “tufinhos” – algo que me irrita muito. A principal vantagem é, sem dúvida, ele envolver os cílios na parte superior também.

Olha só o comparativo: com e sem a máscara.

upsidedown-sephora-resenha

Em relação à qualidade do produto, é bem o que conhecemos de Sephora, com uma pigmentação forte, boa durabilidade e sem borrões ao longo do dia. Ah, a Upside Down não é à prova d’água.

O resultado final, sem usar curvex.

sephora-upsidedown-r

Bom, minha opinião bem sincera é a seguinte: é um produto muito mais curioso do que efetivamente eficiente. Achei que o resultado não foge muito do que conseguimos com uma máscara convencional, por isso, se você já tem sua queridinha, não acho interessante arriscar. Mas, se gosta de conhecer produtos novos, vai em frente. O dinheiro não será perdido, já que ele pode ser usado como uma máscara normal caso não se adapte.

O valor é de US$22 na Sephora dos EUA. Deve chegar no Brasil daqui uns meses, mas caso não queira esperar, vale encomendar com os sites que importam produtos gringos ou, ainda, pedir pra aquela amiga que está de malas prontas.

E aí, gostou da resenha?

;o)

Anúncios

Marcado:, , ,

4 pensamentos sobre “Resenha: Máscara de Cílios Upside Down Sephora

  1. rejanegsilva 13/03/2014 às 21:37 Reply

    Aaah que bacaana 🙂 Eu estava muito curiosa sobre o uso e o resultado dessa máscara para cílios. O resultado acabou não sendo aqueeeeeela coisa que eu esperava! Mas pra quem tem olho pequeno, como no meu caso, qualquer diferença já está valendo! rsrs.
    beijocas 🙂

    • giselli_wb 14/03/2014 às 09:50 Reply

      Oi, Rejane! Que bom que gostou da resenha e obrigada pela visita! Beijos

  2. Juliana 13/03/2014 às 19:56 Reply

    Gostei do resultado! Fiquei curiosa, mas vou pensar mais um pouquinho. Beijos!

    • giselli_wb 14/03/2014 às 09:50 Reply

      Ju, é bom pensar mesmo. Como comentei, não é assim tão surpreendente, rs. Bjinhos!

Comenta, vai!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: