Resenha: Difusor Secar

Quem não gosta de ter a casa sempre cheirosinha, com a cara da limpeza?

Para isso, os difusores de ambientes são super aliados. Eu sempre tenho em casa, principalmente no lavabo. Além de deixar o local com um aroma super agradável, ainda ajuda na decoração. Opções lindas não faltam por aí. Porém, isso às vezes acaba custando caro.

Há alguns meses descobri este difusor da Secar de 100 ml. Quem nos acompanha no Instagram (@delaspraelas), já ouviu falar dele por lá.

difusor-emb

 

Agora, como o meu chegou ao fim, vim contar mais detalhes para vocês.

Como comentei, ele vem com 100 ml e é, aparentemente, a versão menor dos difusores tradicionais da marca (300 ml). É vendido no mercado, nas opções: Tangerina, Alecrim e Lavanda – a de tangerina é exclusiva dessa versão. 

O que me chamou a atenção foi o preço, muito camarada se comparado a todos que eu já vi por aí com a mesma quantidade. Paguei R$12,90 no Supermercado Sonda. A embalagem é de plástico e deve contribuir para isso.

difusor-novo

 

Quando comprei, achei que por conta do preço a durabilidade não fosse tão boa. Me enganei. Diferentemente de muitos difusores que já vi por aí, ele durou bastante em termos de quantidade e essência (não ficou fraco com o tempo).

secar-difusor

 

Depois dessa foto, durou mais um mês. Ou seja, rendeu 2 meses de uso! Ótimo, não?

Marcado:, ,

Comenta, vai!

