Resenha: Pincel retrátil Macrilan

E o post de hoje tem apego emocional. Apresento a vocês o mais novo queridinho da minha necessaire: pincel retrátil para blush da Macrilan.

Macrilan-pincel-retratil

Eu explico.

Sou viciada em pincéis retráteis, pois são ótimos para carregar na bolsa, em viagens, para a casa das amigas, enfim. Tinha um de blush super fofo da Sephora que era parceiro de todo santo dia há tempos. Vivia na minha necessaire há pelo menos um ano e meio, até que o pior aconteceu: ele sumiu! Perdi pra sempre e, desde então, minha maquiagem diária nunca mais foi a mesma. Eu frequento a academia pela manhã, então, me maquio com os itens que carrego na bolsa. Tentei comprar outros, mas nenhum atendeu minhas expectativas até me deparar com essa novidade da Macrilan!

Ele custou algo por volta de R$12, um valor bem ok pela qualidade. É bastante macio, mas não deixa de ter a firmeza que precisamos para a aplicação. O sistema retrátil é bem resistente e o tamanho compacto também é um ponto a favor.

macrilan-pincel

Além da cor preta, é possível achá-lo nas cores: rosa, prata e roxo.

Bom, concluindo, confesso que me surpreendeu. Não conhecia os produtos da marca e vou procurar saber mais sobre eles.

Ah, e caso você esteja se perguntando sobre a razão de minha preferência pelos pincéis retráteis, é o seguinte: eles têm tampa, o que protege as cerdas e evita que fiquem tortas com o tempo – normal de acontecer com os pincéis que carregamos por aí. Além disso, por conta dessa proteção não sujam a necessaire e são mais higiênicos para aplicarmos na pele.

;o)

 

 

 

 

 

Marcado:, , , , ,

2 pensamentos sobre “Resenha: Pincel retrátil Macrilan

  1. Hortência 20/07/2014 às 20:58 Reply

    Gostei. Nunca que tenho coragem de gastar horrores em um pincel. Esse tem um bom preço.

    • giselli_wb 20/07/2014 às 21:00 Reply

      Que bom que gostou da dica. Ele tem um ótico custo x benefício mesmo! Beijos.

Comenta, vai!

