Resenha: Batom Natura Aquarela Vinho 01

Até pouco tempo, eu era daquelas que não usam batom escuro por nada. Sempre achei bonito nas outras meninas, mas em mim tinha a sensação de que não caia bem. Sou muito branquinha e tinha medo de ficar vulgar ou exagerado.

Um belo dia me apaixonei por um vermelho bem fechado, comprei e usei uma vez. Gostei tanto que não larguei mais. Agora, acho charmoso e elegante. A cara do poder, rs!

Bom, mês passado fiz aniversário e ganhei o Natura Aquarela Vinho 01. Adorei, ele é matte, do jeitinho que eu gosto. Como é uma ótima opção para os makes de inverno, corri mostrar pra vocês. ;o)

selfie-natura-vinho-batom

 

O efeito matte realmente existe. Outro ponto positivo, é a presença de proteção solar, com fps 10.

natura-swatches-vinho-batom

 

Quanto à durabilidade, achei baixa. Sai rápido dos lábios e, como todo batom escuro, fica manchado com facilidade e requer reaplicação constante.

De qualquer maneira, gostei muito do tom. Não é algo que uso no dia a dia de trabalho, por exemplo, mas gosto para sair.

E você, gostou? Atualmente o valor dele é de R$19,80.

 

Marcado:, ,

4 pensamentos sobre “Resenha: Batom Natura Aquarela Vinho 01

  1. Tatá 20/07/2014 às 20:54 Reply

    Gostei. Ficou legal em vc. Tatá.

  2. Letícia 20/07/2014 às 20:53 Reply

    Ainda tenho receio com os batons escuros… mas esse pode ser bom pra começar a usar, o preço é até que bom.

    • giselli_wb 20/07/2014 às 21:02 Reply

      Experimenta, vai que você começa a gostar como eu! Beijos e volte sempre!

Comenta, vai!

